O primeiro prêmio do blogger! 
Gif para comemorar!



Selo do Prêmio:

Sobre o prêmio:

             Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo, El Sentido de Las Palabras, e a ideia é selecionar e indicar esse selo para 15 blogs que considerou merecedores do prêmio sendo que estes indicarão outros 15 e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais e etc.

           Fiquei mega feliz ao descobrir que o prêmio começou em um blogger de língua espanhola! O nosso agradecimento vai para o blogger que nos indicou, o Blog Literário 2. E como manda a tradição, precisamos indicar 15 bloggers e avisá-los para que possam passar esse prêmio de reconhecimento adiante. Creio que esse pequeno gesto faz como que nós, blogueiras, nos sintamos mais motivadas para fornecer um conteúdo atualizado e de qualidade.  Sem mais delongas, os quinzes bloggers que indico, ou pelo conteúdo, ou pela dedicação dos blogueiros em mantê-los atualizados. Esses são os bloggers que nos inspiraram a ser cada vez melhores! 


- Literatura por Amor - Priscilia Santiago
- Livros em Mente - Isa
-Pensamentos em Livros - Mands e Saah 
 - Estante da Josy - Josy Souza
- Histórias Literárias - Cailes Sales 
- No Universo dos Livros - Luana Francisco
- Folheando Minha Vida - Isabela 
- Crônicas de Eloise - Eloise 
-Eu e a Estante - Hacmone Júnior
-O Brilho das Letras - Amanda 
-Cupcakeland - Bella
-Estante da Lulu - Luana  






4 Comentários

  1. Obrigada Iggy, por lembrar de nós (Mand's e Saah) .
    Vocês que nos inspiram a querer deixar tudo bonitinho e querer trazer conteúdo para as pessoas. Espero um dia chegar lá 😘

    ResponderExcluir
  2. Igg sua linda, obrigada. Sabe que eu já disse que vocês me ajudaram muito no começo (e ajudam até hoje), então só tenho a te agradecer. Prometo que vou tentar fazer a postagem indicando alguns bloggers que eu gosto. Mais uma vez, obrigadaaaa lindona e parabéns pelo blog que esta cada dia mais maravilhoso. 😍😙😘

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada pela indicação!! Espero que o Livros em Cena cresça cada vez mais, você merece!!!
    Mais uma vez, muito obrigada por lembrar do Histórias!! Fiquei muito feliz ♡♥♡
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, muito sucesso pra vocês <3 <3 <3

    Beijos, Blog com V.

    ResponderExcluir